Serviços de Blindagem em Automóveis

New Steel Armoring | Blindagem

EMPRESA REFERÊNCIA EM SERVIÇOS DE BLINDAGEM EM AUTOMÓVEIS

Se você está procurando por uma empresa que ofereça serviços de blindagem em automóveis, encerre suas buscas, já encontrou, nossa empresa atenderá suas expectativas, pois somos referência neste segmento.

Trabalhamos com serviços de blindagem em automóveis há mais de dez anos, nossos serviços são executados de acordo com as normas do Exército Brasileiro e da Polícia Civil, possuímos as certificações de registro civil e federal que permitem a execução de serviços especiais de blindagens em diversos níveis, que se enquadram nas normas da ABNT, NBR 15000, Standard 0108601 e N.I.J E.U.A e, além disso, utilizamos materiais de altíssima qualidade de fornecedores aprovados pelo Exército e que possuem as devidas certificações.

Ressaltamos que a utilização de materiais com procedência e certificação faz toda diferença na qualidade do resultado final do serviço executado, tanto no acabamento e durabilidade, quanto na principal intenção da blindagem, que é promover segurança, por isso não descuidamos e fazemos questão de só utilizar o que há de melhor. Sendo assim, conte com a New Steel Armoring, empresa referência no ramo de serviços de blindagem em automóveis e obtenha a satisfação desejada. 

Experiência e Excelência no que faz

Atuando no mercado de automóveis desde 2008, nós da New Steel Armoring contamos com uma equipe altamente capacitada, pronta para oferecer o que há de melhor no segmento.

Trabalhamos com blindagens automotivas, venda de automóveis, acessórios automotivos, troca de vidros, funilaria, pintura, mecânica em geral, eliminação de ruídos e estética automotiva, tudo para deixar seu

Oferecemos aos nossos clientes produtos de altíssima qualidade, as melhores marcas disponíveis no mercado, além de execução de serviços com alto padrão de qualidade e profissionalismo, tudo isso com preços e condições excelentes. 

A New Steel Armoring compartilha do sentimento dos brasileiros e também é apaixonada por carros, por isso temos tanto amor e dedicação no que fazemos. Se você quer deixar seu carro lindo e seguro, conte com quem entende e tem larga experiência no assunto.

Você esta procurando por serviços de blindagem em automóveis? Já encontrou, não espere mais, entre em contato conosco agora mesmo.


Fale conosco
Contato pelo WhatsApp