Blindagem Automotiva SP

New Steel Armoring | Blindagem

EMPRESA DE BLINDAGEM AUTOMOTIVA SP

Se você está pensando em ter mais segurança e está procurando por blindagem automotiva em SP, nós temos o que procura, nossa empresa é referência neste assunto.

Trabalhamos com blindagem automotiva SP há mais de dez anos, nossos serviços são executados de acordo com as normas do Exército Brasileiro e da Polícia Civil, possuímos as certificações de registro civil e federal que permitem a execução de serviços especiais de blindagens em diversos níveis, que se enquadram nas normas da ABNT, NBR 15000, Standard 0108601 e N.I.J E.U.A e, além disso, utilizamos materiais de altíssima qualidade de fornecedores aprovados pelo Exército e que possuem as devidas certificações.

Ressaltamos que a utilização de materiais com procedência e certificação faz toda diferença na qualidade do resultado final do serviço executado, tanto no acabamento, quanto na principal intenção da blindagem, que é promover segurança, por isso não descuidamos e fazemos questão de só utilizar o que há de melhor. Sendo assim, conte com a New Steel Armoring, empresa referência no segmento de blindagem automotiva SP para realizar o serviço e obter total satisfação.

Experiência e Excelência no que faz

Atuando no mercado de automóveis desde 2008, nós da New Steel Armoring contamos com uma equipe altamente capacitada, pronta para oferecer o que há de melhor no segmento.

Trabalhamos com blindagens automotivas, venda de automóveis, acessórios automotivos, troca de vidros, funilaria, pintura, mecânica em geral, eliminação de ruídos e estética automotiva, tudo para deixar seu

Oferecemos aos nossos clientes produtos de altíssima qualidade, as melhores marcas disponíveis no mercado, além de execução de serviços com alto padrão de qualidade e profissionalismo, tudo isso com preços e condições excelentes. 

A New Steel Armoring compartilha do sentimento dos brasileiros e também é apaixonada por carros, por isso temos tanto amor e dedicação no que fazemos. Se você quer deixar seu carro lindo e seguro, conte com quem entende e tem larga experiência no assunto.

Você esta procurando por blindagem automotiva SP? Já encontrou, não espere mais, entre em contato conosco agora mesmo.


Fale conosco
Contato pelo WhatsApp